Telemarketing com as ligações robotizadas é uma coisa chata.
Quem ainda não recebeu ligação telefônica, você atende, percebe-se que do outro lado não existe nenhum humano. Essas ligações acontecem no telefone móvel e fixo. Eu percebi, se você aciona o atendimento e não fala nada, a ligação é interrompida, quando você fala qualquer coisa o sistema dá continuidade. Existe um tempo entre o seu atendimento e a entrada de humano para falar com você. Otimização do sistema discador desafia paciência de qualquer um, olhe que abuso das empresas de telemarketing, eles colocam um discador, deve ser uma máquina/computador, contrata algumas pessoas para pegarem ligações telefônicas completadas e, só neste ponto, o humano entrar na linha apenas para oferecer produtos ou serviços, vir oferecer coisa sem pedir já é chato, agora, fazer a gente esperar para eles oferecem coisas que a gente não precisa, é reprovável. Eles não estão considerando, na passagem da ligação do discador para a bancada de humanos (pessoas), existe uma espera de quem atende, olhe só, eles são abusados ao ponto de fazer a gente esperar na linha para fazer a gente de um potencial otário comprador.
Incrível, a gente comunica que não deseja o produto, como o cadastro utilizado pelo discador não é atualizado, a ligação continua acontecendo indefinidamente até que eles substituam o cadastro com os números de telefones utilizados no discador.
É um absurdo, não é? Isto é uma falta de consideração, fazer a gente de "palhaço".
(kawano, y., 06.11.2018)
terça-feira, 6 de novembro de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário